sábado, 22 de novembro de 2008

Novas Mídias


É...

Com a revolução tecnológica e o surgimento de tv digital, ipod, mp3, blá, blá e blá a mídia viu-se obrigada a revolucionar-se também. Há quem diga que é o fim da mídia tradicional, com seus outdoors, comerciais de 30" e spots. Verdade ou não, o que podemos afirmar é que as novas mídias vieram com tudo. Além de formatos diferenciados elas vêm com uma série de novidades e chamam muito mais atenção, são mais ousadas, criativas.

A Intuitto, braço da Projetta - uma das grandes empresas de mídia indoor no Brasil - veio com uma tecnologia inovadora e divertida. O Displax é um painel de vidro em que se projeta a tela animada sensível ao toque. Isso mesmo: você interagindo com a mídia. O material foi utilizado pela gigante Fiat em veiculações no Big Brother Brasil 8, para divulgar o, então, novo Siena.

A idéia do Displax é fazer com que op público interaja, principalmente, no ponto de venda, que é onde realmente ocorre a decisão de compra. Você chega na vitrine e quanto toca nela PLIM, já está interagindo!





Boa noite e boa sorte!

Nenhum comentário: