terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Musiquinha do Comercial


Quem gosta de Beatles com certeza conhece "Hello, Goobye", um grande sucesso da banda que embalou casaizinhos apaixonados durante décadas (e embala até hoje, eu adoro!). E quem curte o som, vai se apaixonar pelo novo comercial da Vivo que traz a baladinha como trilha sonora. A operadora mostra o mascote chatinho em diversas situações natalinas com pessoas felizes e tudo aquilo que a Vivo sempre mostra em seus comerciais. A criação é da gigante Y&R que desenvolveu também materiais para internet, mídia impressa e materiais de ponto-de-venda.


Engraçado né? As operadoras de telefone adotaram mesmo a moda de pegar músicas famosas para suas campanhas. A própria Vivo teve, em uma campanha anterior, um comercial superbonitinho, embalado pela também superbonitinha da Mallu Magalhães. E a Claro com seus comerciais maravilhosos ao som de Fred Mercury e Pietra Pan. O que eu quero saber é quem chupou a idéia de quem aí!!!





As musiquinhas fofas deixam o comercial mais fofo. Enquanto isso a Oi usa a criatividade e vem crescendo, crescendo... Agora com a Brasil Telecom? Crescendo...


Nenhum comentário: